AGENDA_ CANCELADO Xande de Pilares Tom Brasil

Xande de Pilares. Foto: Washington Possato/Divulgação

Informamos que por motivo de força maior, o show “Xande de Pilares – Esse Menino Sou Eu”, anunciado para o dia 12 de Janeiro, foi cancelado.
Informamos aos clientes que os ingressos adquiridos deverão solicitar o reembolso no local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do Tom Brasil ou nos respectivos pontos de venda da Ingresso Rápido.
Horário de funcionamento da bilheteria do Tom Brasil: Segunda a sábado das 10h às 20h Domingos e feriados das 10h às 18h grupotombrasil.com.br/fale-conosco
Compras efetuadas pela internet, contato pelo SAC.
Ingresso Rápido: sac.ingressorapido.com.br

O cantor Xande de Pilares vai estar no palco do Tom Brasil , dia 12/01.Considerado um dos maiores cantores de samba do país, ele tem estilo próprio e é dono de um talento que já circulou o mundo, com sua voz marcante e inconfundível e um jeito bem característico de tornar ainda mais contagiante o ritmo do samba.No show, Xande é acompanhado por uma super banda, a “Arca de Noé”, composta por 11 músicos. Sob direção musical de Julinho Santos (violão 6 cordas), vão estar , Valdenir Rio (baixo), Marechal, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto, Wanderson Assis e Papau (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado), Diego Oliveira (cavaquinho).O repertório é composto por sucessos da carreira do sambista como, “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e também novas composições que fazem parte do segundo CD, da fase solo e que se chama “Esse Menino Sou Eu”. Dentre elas, o samba “Tem que Provar que Merece”, “Homem de Lata”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “Eu Sou de Jorge”, entre outras. Xande também vai cantar “Gratidão” (André Renato / Ronaldo Barcelos), seu novo single que está tocando nas rádios.

SERVIÇO:

Local: Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio

Data: 12/01/2019
Horário de início do show: 22h    

Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    

Censura: 14 anos

Bilheteria:

PREÇOS

Fonte: Miriam Martinez