LANÇAMENTO_ The Highjack lança o debut álbum Express O quarteto carioca é bem focado no rock n' roll setentista, com fortes influências de bandas inglesas como Led Zeppelin e Black Sabbath

THE HIGHJACK_ Lançado em outubro, o primeiro álbum do quarteto carioca The Highjack, intitulado “Express” é um trabalho bem produzido, bem elaborado, e principalmente, com ótimas influências de Black Sabbath, Led Zeppelin, um pouco de Aerosmith, e em alguns momentos nos remete aos mais novos (em relação aos anteriores) The Black Crowes e The Cult, também.

The Highjack. Foto: Victor Hugo Ceccato
The Highjack. Foto: Victor Hugo Ceccato

É muito bom ver um pessoal com sangue novo e bom gosto musical. A história da banda é bem inusitada. O guitarrista e vocalista Gabriel Moura, aos 10 anos de idade teve um encontro com ninguém menos que Jimmy Page, durante uma visita ao Cristo Redentor, e deixou o músico surpreso com seu grau de conhecimento sobre o seu trabalho com o Led Zeppelin. Anos mais tarde, já com trabalho gravado, Gabriel foi para Londres e mais uma vez encontrou com o ídolo, e durante um bate papo ouviu a seguinte frase de Page: “Esse menino é o futuro do rock no Brasil.” Nada mal.

O álbum contém 10 faixas, cantadas em inglês, com duração de 40 minutos e pode ser ouvido no link do Spotify.

Capa do Express, o debut álbum do The Highjack
Express, o debut álbum do The Highjack lançado em outubro de 2016

Integrantes

Gabriel Galled Moura (Vocalista e Guitarrista)
Matheus Cecatto (Guitarrista)
Lucas Rohloff  (Baixista)
Raphael Paci (Baterista)

Links oficiais

Site
Facebook
Spotify
Sound Cloud
Youtube
Instagram

Contato

Leopoldo Bueno leopoldopdcb@gmail.com contato.highjack@gmail.com

 

Sobre Ale Frata 50 Artigos
Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n' roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.