LANÇAMENTO_ Trezzy lança single e lyric video para ‘Nós Já Fomos Bons’ Faixa integra o álbum "Circo XIII", apontado como um dos melhores do rock brasileiro de 2017

Trezzy. Foto: Wanderley Gutierrez/Divulgação

TREZZY_ “Nós Já Fomos Bons”, single extraído do álbum de estreia do Trezzy, “Circo XIII”, lançado pela Animal Records, acaba de ganhar um lyric video. Autor da composição e da letra, o vocalista Joonior Joe fala sobre angústia de relacionamentos abusivos. “Ela trata sobre a estreita linha entre o amor e o ódio aonde um relacionamento pode transitar”, explicou. “É uma balada que, a princípio, não lançaríamos como single e está escondida na última faixa do álbum. Era para ser um ‘lado B’ da banda, mas gostamos tanto do resultado que resolvemos lançar num lyric video”, acrescentou.

“Circo XIII”, produzido em conjunto pela banda e renomados Brendan Duffey e Henrique Baboom, obteve destaque na mídia, constando em listas dos melhores de 2017. “Nós pretendemos divulgar o máximo possível o ‘Circo XIII’! Nosso objetivo é que mais pessoas nos conheçam, sejam pelos shows ou vídeos”, revelou o baixista Dieego Lessa.

Além disso, o trabalho de Joonior Joe, Roger Benet (guitarra), Dieego Lessa (baixo) e Dinho Milano (bateria) foi exaltado por músicos de renome no meio do rock, como Kiko Loureiro. “Eles estão fazendo um trabalho bem feito, bem organizado. Capa fantástica, som do álbum fantástico…”, declarou o guitarrista, atualmente no Megadeth.

O lyric de “Nós Já Fomos Bons”, criado por Léo Xavier e LXS Vídeos, sucede o single da faixa “Frio”, que também saiu em lyric video. “Gostamos muito de trabalhar as letras dos nossos sons e o lyric vem de encontro perfeito com o que queremos, para dar sentido ao que queremos falar e mostrar. Uma vírgula muda todo o sentido do que o Trezzy quer dizer”, concluiu Joonior Joe.

Capa do debut album do Trezzy, Circo XIII

Site relacionado: www.trezzyoficial.com

Contato para shows e merchandising: contato@trezzyoficial.com

Fonte: Ase Music