AGENDA_ Festival ‘Rock pro Bem’ terá renda 100% revertida para caridade Festival reunirá 12 bandas em prol da caridade, dia 03 de dezembro no Kia Ora Pub

Banda Junkie Box. Foto: Luis Seyssel /Divulgação

ROCK PRO BEM_ O evento, que tem como intuito unir música e consciência social, irá distribuir 100% da bilheteria arrecadada para uma instituição de caridade, que neste ano de estreia contemplará o Lar Divino Amigo

No dia 03 de dezembro, a partir das 15h, o Kia Ora Pub, localizado na Vila Nova Conceição, abriu suas portas para receber pela primeira vez a edição do Rock pro Bem. Idealizado por diversos músicos, o evento tem como objetivo incentivar ações de caridade para instituições que necessitem de apoio.

É um mini festival, inédito em seu formato. Pela primeira vez, 12 bandas conhecidas da noite paulistana estão encabeçando um evento que terá 100% da renda de bilheteria revertida para o Lar Divino Amigo. A ideia é de que a cada edição do evento, o público possa conhecer novas instituições e assim gerar uma corrente do bem que vá além do apoio financeiro, já que os atendidos muitas vezes carecem de visitas, apoio, conversas, oferecimento de serviços e doações. Não à toa, o Rock pro Bem é norteado pelo ditado “Fazer o bem, sem olhar a quem”.

As bandas participantes Almanak, Insônica, Piero Vieira, Hey Ladies, Banda 4 Play, Banda Los Locos, Burnz, Banda Bubbles, Go Ahead, Coverup Rockpop, Banda Junkie Box e Hot Wind unidas ao Kia Ora Pub acreditam no poder transformador do rock e da diversão para aliviar o fardo de tantas pessoas.

O repertório já está sendo ensaiando pelas bandas, que além de tocarem no dia do evento, estão efetivamente participando de todos os passos e dividindo funções, para que o Rock pro Bem seja um dia marcante e cercado de emoção. Acreditam que somente colocando a mão na massa em cada etapa do processo é que vão transmitir de forma fidedigna o a vibração positiva que envolve o festival.

Sobre o Lar Divino Amigo

O Lar Divino Amigo é uma entidade filantrópica que vem desde 1984 lutando pelo bem-estar da velhice desamparada e pelo progresso da comunidade carente da região. No Lar, as 20 velhinhas recebem de forma totalmente gratuita, moradia, alimentação – são cinco refeições diárias – assistência médica, remédios, além de muito carinho e dedicação em tempo integral. A maior parte dessas senhoras foram abandonadas por seus familiares e chegaram até nós em condições de real necessidade. O Lar é mantido por doações, bingos, bazares e realização de jantares beneficentes, etc. A entidade desenvolve também um trabalho muito importante junto à população carente da região, oferece atendimento médico no Ambulatório do Lar construído para a população. Em funcionamento desde de junho de 2006, esse mini centro médico já realizou cerca de 70 mil atendimentos, oferecendo atendimento clínico nas áreas de pediatria, ginecologia, odontopediatria, fisioterapia, clínica geral e realização de exames de ultrassom.  

Sobre o Kia Ora Pub

O Kia Ora traz para São Paulo um pouco do modo de vida australiano e neozelandês. Um pub com boa cerveja, pessoas interessantes, muito alto astral e que tem como principal missão propagar o rock’n’roll. Não à toa, Kia Ora no idioma maori significa “olá”, seja bem-vindo.

Serviços:

Rock Pro Bem
Data: 03 de dezembro 2017
Local: Kia Ora Pub
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377 – São Paulo – SP
Abertura da casa: 14h
Início dos shows: 15h
Valor – 2º Lote: R$40
Classificação livre

Compra do ingresso: http://www.clubedoingresso.com/rockprobem

FanPage: https://www.facebook.com/rockprobem/

Apoio: Arcabuzz e Toca da Villa

Fonte: Canción Comunicação e Eventos