PROMOÇÃO_O Marofa Music leva você para assistir a peça Havemos de Amanhecer Concorra a um par de ingressos para o dia 01/10/2016 às 21h no Teatro Viga Espaço Cênico

Havemos de Amanhecer, em cartaz no Teatro Viga Espaço Cênico. Foto: Maurizio Mancioli/Divulgação

HAVEMOS DE AMANHECER, a peça inspirada por Carlos Drummond de Andrade está em cartaz no Teatro Viga Espaço Cênico, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

Uma montanha formada por pétalas negras. Um esqueleto de mamute feito de arame farpado. Um elefante-Minotauro, cabeça de elefante, corpo de homem. Essa é a paisagem de onde parte Havemos de Amanhecer, espetáculo de João Paulo Lorenzon e da Companhia Espaço Mágico inspirado no universo de Carlos Drummond de Andrade, em que se indaga por que vivemos em tempos tão sombrios?

Vivemos como mortos-vivos, aprisionados numa jaula de medo, aniquilados em nossos desejos, esmagados em nossos sonhos. Todos nós, fatigados, escondidos, solitários por entre o mundo, incapazes de olhar esse outro que desaba na nossa frente. Como se, cegos e surdos, desmoronássemos sem mais esperança na areia movediça de nós mesmos.

É sobre isso o espetáculo: o que a gente prefere esconder. Nossos amores não resolvidos, sonhos esquecidos, desejos suprimidos, a infância perdida, a juventude endurecida, nossas contradições secretas e profundas. Coisas que conhecemos bem, mas que não dividimos com ninguém por medo ou vergonha de nos expor, nos entregar.

Com supervisão teatral de Alexandre Mate, supervisão dramatúrgica de Davi Arrigucci Júnior e trilha original de Marcelo Pellegrini, a montagem estreiou dia 13 de agosto, numa temporada de 3 meses, e se inspira sobretudo no poema O Elefante em que um homem, reconhecendo sua incompletude, se fantasia de elefante colorido e sai em busca de amigos num mundo enfastiado em que ninguém acredita mais na amizade e duvida do amor.

Com três atores e sete bailarinas de etnias distintas, a Companhia Espaço Mágico é composta por Agnes Rumi, Érika Caroline, Fernanda Chuquer, Isabella Kitsis, João Paulo Lorenzon, Larissa Terada, Lisandro Leite, Mariane Wegmann, Michele Mattos, Rodrigo Biondi.

PROMOÇÃO

Para concorrer a um par de ingressos para sábado, dia 01/10/2016, participe da promoção na fan page do Marofa Music. Leia atentamente o regulamento. Sorteio no dia 30/09/2016.

SERVIÇO:
De 13 de agosto a 30 de outubro
Sábados às 21h e domingos às 19h

Duração: 70 minutos

Classificação: acima de 12 anos
Teatro Viga Espaço Cênico – Rua Capote Valente, 1323 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Sumaré) – (11) 3801-1843

Ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria do Teatro Viga Espaço Cênico: R$ 60,00; R$ 30,00 (maiores de 60 anos, estudantes, professores da rede pública de ensino com comprovante) ou pelo Ingresso Rápido (sujeito a taxa)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.