AGENDA_ André Frateschi & Heroes homenageiam o camaleão Homenagem a David Bowie, dia 3 de agosto no Bourbon Street

André Frateschi • Foto: © Ale Frata/Marofa Music

ANDRÉ FRATESCHI & HEROES_ Um artista capaz de aglutinar em torno de sua obra nomes como Andy Warhol, Lou Reed, Iggy Pop, Bertold Brecht, Kurt Weil, Brian Eno e tantos outros, redefiniu a importância da música pop enquanto real expressão artística. Um artista que misturou música, artes cênicas, moda, cinema, comportamento desde o princípio e sempre arriscando, sempre dez anos à frente do mundo. Esse é David Bowie.

O repertório da banda passa por toda a obra do Bowie. Desde “Space Oddity” do começo da carreira, passando por “Changes”, ‘The Man Who Sold the World”, “Under Pressure”, “Lets Dance” , “China Girl” e muitas mais até chegar ao seu último disco, até agora, com “Reality”.

“Há muito tempo existe o desejo de criar uma banda que se dedique só ao genial repertório de Bowie, mas essa não é a mais fácil das tarefas. Depois de anos de parceria entre os músicos e diversas bandas depois, resolvemos encarar o desafio. Munidos da experiência adquirida e de muito amor à obra do Bowie, criamos o Heroes há 5 anos”, afirma André Frateschi, vocalista e idealizador do projeto.

O passo seguinte foi chamar amigos músicos da cena do rock paulistano, aficcionados por Bowie, para fechar o time. Gente que toca em bandas como o Numismata, Seychelles, Banda Paralela e Chimpanzé Clube Trio.

O Heroes toca desde 2005 nas principais casas de São Paulo, com destaque para a temporada de sete anos ininterruptos, lotando suas noites no Studio SP. Hoje pode se dizer que o Heroes criou uma cena Bowie na noite paulistana, sendo a banda cover precursora dessa nova onda de covers diferenciados existente em São Paulo. A crítica especializada já percebeu esse movimento, publicado em veículos como a Folha de São Paulo, Veja, Jornal da Tarde, MTV, Época , entre outros.

Ficha técnica:

Andre Frateschi – Voz e Violao

Miranda Kassin – Voz

Renato Cortez – Baixo

Fernando Coelho – Guitarra

Angelo Kanaan – Bateria

Piero Damiani – Teclado

Tiago Sormani – Saxofone


Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 03/08/2017 – quinta-feira

Horário: 22h30

Abertura da casa: 21h

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artistico: R$ 60,00

Venda também pela Ingresso rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 580 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 25,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Evento não oficial

Fonte: Maic Comunicação