LANÇAMENTO_ Escambau lança seu disco “mais revelador” Banda curitibana aposta em experimentações e apresenta novo repertório sábado no Cine Guarani, capital paranaense

Escambau. Foto: Nicolas Salazar

ESCAMBAU_ A banda curitibana Escambau, com 8 anos de estrada, lança dia 9 de junho, seu quarto disco, “Sopa de Cabeça de Bagre”. Neste trabalho mais recente, o grupo reforça o gosto pelas experimentações musicais e investe em letras com temáticas pessoais e com questões políticas atuais.

Para marcar o lançamento do disco, o Escambau vai realizar sua segunda audiência pública, no Cine Guarani, em Curitiba, neste sábado (10/6). A primeira foi em 2014, no lançamento do álbum Novo Tentamento.

Os integrantes da banda afirmam que “Sopa de Cabeça de Bagre” é o disco mais intenso e revelador do Escambau. Foram o grupo Giovanni Caruso (ex – Faichecleres) e Maria Paraguaya, Ivan Rodrigues (bateria), Yan Lemos (baixo) e Zo (guitarra). Algumas faixas estão mais pesadas que trabalhos anteriores e passeiam por diferentes estilos musicais.

Ouça o “Sopa de Cabeça de Bagre” no Spotify.

 

Audição pública no Cine Guarani

Entrada é franca

Capacidade do local: 180 lugares.

 

Show de lançamento:

Local: Portão Cultural (MUMA)

Endereço: Av. República Argentina, 3430 – Portão

Data: 23/6

Abertura da casa: 19hs

Horário do show: 20hs

Valor ingressos: grátis

Capacidade da casa: 184 lugares

Censura: sem censura