SHOW_ Blues Festival encerrou a maratona no sábado. Veja as fotos O festival que apresentou Blues Etílicos e Malina Moye na sexta e Hammond Grooves e Albert Cummings no sábado foi sucesso absoluto

Malina Moye • Fotos: © Ale Frata/Marofa Music

SAMSUNG BLUES FESTIVAL_ São Paulo, 02 e 03 de junho de 2017 – Teatro Opus. Depois de três dias de festival, com atrações nacionais e internacionais dividindo os palcos em cada dia, o Samsung Blues Festival manteve acesa a tradição de São Paulo sediar esse festival, que a cada ano trás para a cidade novidades, como a espetacular guitarrista Malina Moye, que se apresentou na sexta feira logo depois dos brasileiros do Blues Etílicos. No sábado, para encerrar, os Hammond Grooves, abriram a noite com o Hammond organ de Daniel Latorre posicionado bem no centro do palco, com a tampa aberta exibindo suas válvulas, para deixar qualquer apaixonado por música vidrado pelo interior desse lindo instrumento, modelo que se não for idêntico é semelhante ao utlizado por Jon Lord (1941-2012) durante sua passagem por bandas como Deep Purple e Whitesnake. Encerrando o festival, o guitarrista Albert Cummings que tem longa história no Blues, inclusive por ter se apresentado ao lado de lendas como BB King e Buddy Guy, se apresentou com seu trio encerrando a edição 2017 do festival.

Confira abaixo a galeria de fotos do fotógrafo Ale Frata das apresentações da sexta e do sábado e no link as fotos de Igor Prado e Sonny Lendreth que se apresentaram na quinta feira (01).

BLUES ETÍLICOS e MALINA MOYE – 02/06 – sexta

 

HAMMOND GROOVES e ALBERT CUMMINGS – 03/06 – sábado

About Ale Frata 50 Articles

Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n’ roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.