SHOW_ Samsung Blues Festival começou em alto estilo. Veja as fotos O tradicional festival de blues começou em São Paulo, e traz uma atração nacional e uma internacional a cada noite.

Sonny Landreth no Samsung Blues Festival • Foto: Ale Frata/Marofa Music

SAMSUNG BLUES FESTIVAL_ São Paulo, 01 de junho de 2017 –  Teatro Opus. Começou nesta quinta-feira, dia 01, o já tradicional Samsung Blues Festival, festival que já trouxe para o Brasil músicos como Buddy Guy, Jammie Cullum, Joss Stone, Dr. John, Ritchie Sambora & orianthi, Jonny Lang, Jeff Beck e o saudoso Chris Cornell, entre muitos outros .

Como de costume, nomes de peso da música nacional e internacional dividem os palcos a cada noite. Ontem, foi a vez do guitarrista brasileiro, Igor Prado, que foi indicado ao Blues Music Awards abrir a noite. A atração internacional ficou por conta de Sonny Landreth, guitarrista considerado por ninguém menos que Eric Clapton como um dos melhores do mundo, e pra quem esteve presente, não resta muita dúvida.

Samsung Blues Festival • Foto: Ale Frata/Marofa Music

Hoje, o festival segue com os brasucas do Blues Etílicos e com a guitarrista Malina Moye e no sábado, para encerrar, os Hammond GroovesAlbert Cummings dividem os shows no Teatro Opus.

Maiores informações, visite nossa agenda de shows.

Confira a cobertura fotográfica do Marofa Music por Ale Frata.

Sonny Landreth

Igor Prado

About Ale Frata 50 Articles

Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n’ roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.