SHOW_ José Carreras inicia a última turnê brasileira com show em São Paulo O tenor veio acompanhado da soprano Jaquelina Livieri e do maestro David Gimenez. O show faz parte da turne "A Life in Music"

José Carreras • Foto: Ale Frata/Marofa Music

JOSÉ CARRERAS_ São Paulo, 19/05/2017 – Citibank Hall. O tenor espanhol, José Carreras aos 70 anos está em turnê de despedida de sua carreira, e o Brasil não poderia fcar de fora. Na última sexta feira, Carreras se apresentou no Citibank Hall, acompanhado da soprano Jaquelina Livieri, do maestro David Gimenez e da Orquestra Juvenil Heliópolis. O show faz parte da turne “A Life in Music”, e durante a apresentação, fotos e vídeos no telão contaram a trajetória do tenor. Entre as lembranças, estão Pepe Guardiola, sir Elton John, Sting, Liza Minnelli e como não poderia deixar de ser, os companheiros Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, com quem excursionou pelo mundo durante a década de 1990 até 2004, com o show “Os 3 tenores”.

No auge de sua carreira ele ficou doente e teve que lutar contra uma leucemia. Milagrosamente sobreviveu e por isso criou a “Fundação Internacional de Leucemia José Carreras”, pois tinha a sensação de que devia recompensar algo à sociedade.

No domingo, 21, José Carreras se apresenta novamente em São Paulo no Citibank Hall, e depois segue para o Rio de Janeiro, dia 24 , no Metropolitan e termina no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, dia 27.

Confira a cobertura do Marofa Music nas fotos de Ale Frata.

Siga-nos no Facebook e Instagram.

About Ale Frata 50 Articles
Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n' roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.