SHOW_ Sting agitou o fim de semana em São Paulo com a turnê 57th & 9th O cantor abusou de sucessos da ex-banda, The Police e fez o Allianz Parque pular e dançar

Sting em São Paulo - Foto: Ricardo Matsukawa/Mercury

STING_ SP-06/05/207 – Allianz Parque – O cantor e compositor Sting, voz de ouro do The Police, se apresentou no último sábado, dia 06, no Allianz Parque em São Paulo para uma plateia bem animada e saudosista, que cantou e dançou por mais de uma hora e meia. O show faz parte da turnê 57th & 9th, Sting veio acompanhado pelos guitarristas Dominic Miller e Rufus Miller, Josh Freese, na bateria, além da banda texana The Last Bandoleros, que também fez uma breve abertura, antes de se juntar ao astro da noite, Sting usou e abusou do português, que em determinados momentos se enroscou no espanhol.

Alternando entre músicas do The Police e carreira solo, o show teve direito a participação de Joe Summer, filho do cantor, que além de ter feito um solo de voz e violão antes do The Last Bandoleros, fez um cover de David Bowie no meio do show bem interessante. Entre os sucessos que animaram o público, estão Synchronicity II, Spirits in the Material World, Englishman in New York, Fields of Gold, Message in a Bottle, Every Breath You Take entre muitas outras.

O show foi de energia surpreendente, e o formato anfiteatro (palco montado no meio do campo, virado para a arquibancada) favoreceu muito a acústica e o som estava perfeito. No segundo bis, o Cacique Raoni, amigo pessoal de Sting recebeu uma música em sua homenagem e no final, subiu ao palco acompanhado pela esposa do cantor.

Confira a galeria de fotos.

SET LIST
Synchronicity II (The Police)
Spirits in the Material World (The Police)
Englishman in New York
I Can’t Stop Thinking About You
One Fine Day
She’s Too Good for Me
I Hung My Head
Fields of Gold
Petrol Head
Down, Down, Down
Shape of My Heart
Message in a Bottle (The Police)
Ashes to Ashes (cover David Bowie) (por Joe Sumner)
50,000
Walking on the Moon (The Police)
So Lonely (The Police)
Desert Rose
Roxanne / Ain’t no Sunshine (The Police)

Next to You (The Police)
Every Breath You Take (The Police)

Fragile (dedicada ao Cacique Raoni)

About Ale Frata 50 Articles

Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n’ roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.