SHOW_ Korn faz show arrasador em São Paulo A The Serenity of Suffering - Latin American Tour 2017 passa pelo Brasil e traz na bagagem Tye Trujillo ou simplesmente Trujillinho

KORN • Foto: Ale Frata/Marofa Music

KORN_ São Paulo, 19/04/2017 – O Korn voltou para o Brasil, e se apresentou em São Paulo na noite de quarta-feira (19) no Espaço das Américas. O show faz parte da turnê The Serenity of Suffering – Latin America Tour 2017. A grande surpresa para os fãs da América do Sul, é a presença de Tye Trujillo ou Trujillinho como foi carinhosamente apelidado, filho do baixista Robert Trujillo do Metallica (que estava presente no backstage). Trujillinho substitui o baixista Fieldy nessa parte da turnê. Em maio, o vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James Shaffer “Munky” e Brian “Head” Welch e o baterista Ray Luzier aguardam a volta de Fieldy para shows nos Estados Unidos. O garoto de 12 anos toca como gente grande e nem parece que está na banda apenas como convidado, com direito a cover da banda do papai e um breve solo no meio do show. Fomos privilegiados com esse show a parte. A banda se apresenta no Brasil em Curitiba e Porto Alegre conforme noticiamos aqui e depois segue para Argentina, Chile e Peru.

SET LIST

Right Now
Here to Stay
Rotting in Vain
Somebody Someone
Word Up! (Cameo cover)
Coming Undone (com trecho do Queen “We Will Rock You”)
Insane
Y’All Want a Single
Make Me Bad
Shoots and Ladders (com trecho do Metallica “One”)
Drum Solo
Blind
Twist
Good God

BIS
Falling Away From Me
Freak on a Leas

Fonte: SetList.fm 

Confira a cobertura fotográfica do Marofa Music por Ale Frata

Sobre Ale Frata 50 Artigos
Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n' roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.