SHOW_ Ace Frehley faz show recheado com músicas do Kiss no Tom Brasil O ex-guitarrista do Kiss se apresentou pela primeira vez em carreira solo no Brasil. A abertura foi por conta da Mahabanda.

SÃO PAULO, SP 05.03.2017: Ace Frehley no Tom Brasil em São Paulo (Foto: Ale Frata/Marofa Music)

ACE FREHLEY_ No auge dos seus 65 anos, o imortal guitarrista do Kiss, Ace Frehley, se apresentou em carreira solo pela primeira vez no Brasil. O músico que veio acompanhado por Richie Scarlet (guitarra), Chris Wyse (baixo) e Scoty Coogan (bateria e vocais) mandou ver nas músicas do Kiss, que empolgou bastante a platéia. O batera Scoty Coogan mandou muito bem cantando Love Gun e Detroit Rock City e o baixista Chris Wyse durante seu solo, brincou com músicas do Black Sabbath, Iron Maiden, e claro, Kiss.

Nas trocas de guitarra, Ace apareceu, entre outras, com uma guitarra que soltava fumaça e uma com luzes piscantes.

O som estava um pouco exagerado na altura, o que em alguns momentos incomodou um pouco, assim como o excesso de solos e a iluminação do palco também merecia um cuidado melhor, pois muitas vezes Ace solava praticamente no escuro, mas quem foi ao Tom Brasil, saiu satisfeito.

A abertura foi por conta da Mahabanda, banda do guitarrista Rodrigo Roviralta, que já interpretou Ace Frehley no Kiss Cover, além de ter o ídolo tatuado no braço. Famoso por fazer diversas viagens ao redor do mundo para assistir a banda, algo que lhe rendeu uma aparição no Alive 4, gravado em Melbourne na Austrália, além de já ter dividido o microfone com Paul Stanley.

Veja a cobertura fotográfica do fotógrafo Ale Frata

SET LIST

Rip It Out
Toys
Parasite
Snowblind
Love Gun
Rocket Ride
Rock Soldiers
Strange Ways
New York Groove
Too Young to Die
Shock Me
Cold Gin

BIS
Detroit Rock City
Deuce

 

About Ale Frata 50 Articles

Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n’ roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.