SOS PET_ Espaço para ajudar donos e pets a se reencontrarem O Marofa Music agora tem um espaço dedicado aos animais de estimação. Aqui, você pode divulgar a busca por um bichinho perdido ou mandar fotos de alguém que foi encontardo por aí.

SOS Pet, um novo espaço do Marofa Music. Foto: Ale Frata / Marofa Music
SOS Pet, um novo espaço do Marofa Music. Foto: Ale Frata / Marofa Music

SOS PET_ Inaugurando hoje o novo espaço do Marofa Music, com o objetivo de divulgar pets achados e perdidos, válido para todo território nacional.

Se você perdeu seu bichinho de estimação, aqui você encontra o mais novo espaço para divulgar fotos, características, telefone e e-mail de contato, e se por acaso você encontrou alguém perdido por aí, da mesma forma pode tentar encontrar o dono por meio do Marofa Music.

O contato será feito exclusivamente por e-mail, e todas as informações serão de responsabilidade do informante.

Para que sua contribuição seja publicada, envie para o e-mail sos_pet@marofamusic.com.br com o assunto SOS PET, no mínimo uma foto do pet, telefone de contato do responsável pela informação (esse número não será divulgado, a menos que seja  o mesmo para contato), telefone de contato sobre o animal, e-mail, cidade, estado e características básicas. Antes de enviar qualquer informação, certifique-se que o pet ainda não tenha sido encontrado pelos donos, e assim que isso acontecer, não deixe de nos avisar, assim dessa forma a informação atingirá seu objetivo.

Só serão publicadas postagens que tenham essas informações básicas.

Muito importante. Este espaço não está disponível para doações ou vendas de filhotes, é um espaço exclusivo para divulgação de achados e perdidos.

O Marofa Music não se responsabiliza pelas informações passadas, apenas estamos cedendo o espaço para a divulgação e torcendo para que dono e pet se reencontrem o mais rápido possível, portanto, vamos utilizá-lo da melhor forma a fim de contribuir para um final feliz.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.