SHOW_ Comemorando 35 anos de estrada, o Inocentes fez um show de respeito em São Paulo Com ingressos esgotados, o quarteto punk rock esbanjou experiência no palco do Sesc Belenzinho

Inocentes no Sesc Belenzinho. Foto: Ale Frata /Marofa Music

INOCENTES_ São Paulo, 24/02/2017. Com 35 anos de estrada, o Inocentes, banda punk rock formada na década de 1980, levou o Sesc Belenzinho à loucura na sexta feira, enquanto os carnavalescos se aprontavam para curtir o Carnaval por outras bandas.

Com Anselmo Monstro no baixo, Clemente Nascimento na voz e guitarra, Nonô na bateria e Ronaldo Passos na guitarra, e o público que esgotou os ingressos para a apresentação histórica, a banda tocou quase 30 músicas, em 1h 30 de apresentação.

No set list (veja abaixo na galeria de fotos), um mix de clássicos como A cidade não para, Expresso Oriente, Homem Negro, Rotina, Pânico em SP, Nunca diga jamais, Franzino Costela entre muitos outros, além do cover de São Paulo da banda 365.

O público, que ia desde crianças até rockeiros beirando a terceira idade, cantou o show de ponta-a-ponta, pulou e até ensaiou abrir a roda punk algumas vezes.

As músicas mais pedidas pelo público foram Homem Negro, Franzino Costela e como não poderia deixar de ser, Pânico em SP.

Contatos Inocentes:

Site oficial

Instagram

Facebook

Confira a cobertura fotográfica do Marofa Music. Fotos: Ale Frata

About Ale Frata 50 Articles
Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n' roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.