SHOW_ Universo Casuo, após oito anos, faz a primeira apresentação em São Paulo O palhaço Marcos Casuo, que já fez parte da mais importante trupe circense, o Cirque du Soleil fez do Citibank Hall seu picadeiro, na noite de sexta feira

SÃO PAULO, SP 10.02.2017: Universo Casuo no Citibank Hall, em São Paulo (Foto: Ale Frata/Marofa Music)

UNIVERSO CASUO_ O palhaço Marcos Casuo, que por um bom tempo rodou o mundo como o Palhaço Casuo na companhia circense Cirque du Soleil, montou há oito anos o seu próprio espetáculo, o Universo Casuo, e pela primeira vez se apresentou na cidade de São Paulo. O show, que rodou algumas cidades brasileiras, esteve também na Colômbia, Argentina, Paraguai, entre outros países.

Esbanjando animação e espalhando alegria, o espetáculo é bem interativo. Em diversos momentos Casuo vai à caça no meio do público e pega alguém da plateia para participar de alguma cena.

A apresentação conta com vários artistas entre eles, malabaristas e a banda White Clowns, que toca ao vivo todo tempo do espetáculo.

Neste sábado, 11, o Universo Casuo se apresenta novamente no Citibank Hall, para informações, clique no link.

Veja abaixo a galeria de fotos do fotógrafo Ale Frata

About Ale Frata 50 Articles

Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n’ roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.