ROLLING STONE FESTIVAL_ O Rock brasileiro predominou na comemoração de 10 anos da revista Rolling Stone Brasil Com apresentações de Titãs, IRA!, Capital Inicial, Camisa de Vênus, Sepultura, Frejat e mais um monte de bandas, o festival aconteceu no Memorial da América Latina em São Paulo

Capital inicial encerrou o festival em São Paulo. Foto: Ale Frata/Marofa Music

ROLLING STONE FESTIVAL_ Para comemorar os 10 anos da revista Rolling Stone Brasil, foi escolhido um line up só com música brasileira. Divididas em dois palcos, tinham atrações para todos os gostos. No palco principal, Supla, Camisa de Vênus, IRA!, Emicida, Frejat, Titãs e Capital Inicial e no outro palco, Plutão já foi Planeta, Playmobille, Bellamore, Scalene, Far from Alaska, Ego Kill Talent, Republica e Sepultura. O cantor Paulo Ricardo, que se apresentaria no segundo palco, cancelou sua apresentação, por conta do atraso ocorrido após temporal que causou problemas técnicos.

O atraso também ocasionou outros problemas, já que os horários das bandas eram alternados, para que as pessoas pudessem se dividir entre os dois palcos, que ficavam separados pela passarela do Memorial da América Latina, mas no final fez com que Sepultura e Capital Inicial começassem exatamente no mesmo horário, causando problemas inclusive para a cobertura da imprensa que não teve tempo hábil para cobrir os dois shows.

A banda Titãs prestou homenagem ao time da Chapecoense, que sofreu trágico acidente aéreo na última segunda feira, e no final todos integrantes entraram com a camisa do clube.

Veja as fotos por Ale Frata

About Ale Frata 50 Articles
Fotógrafo, publicitário e editor do Marofa Music. Ex-baterista do 1853, para não ficar longe dos palcos, hoje fotografa shows e espetáculos, além de futebol e outros segmentos. Dentre os estilos musicais, o predileto é rock n' roll, sem rótulos. Tattoo pra acompanhar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.